Pokemon Diamond Versio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scrollmaster
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Scrollmaster


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : Não te interessa, PALHAÇO!!!!

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemoedas: 1.705
Itens:

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 8:05 pm

1: Proibido a troca de pokémons iniciais.
Trocar iniciais, seja User ou Administrador entre si é proibido. Essa nova regra foi estabelecida pelo acúmulo de iniciais em um só membro. Portanto, pense bem antes de escolher seu primeiro parceiro de jornada no laboratório.

2: Capturas, Treinamentos e Evoluções.
Capturar pokémons é uma tarefa essencial para cada treinador. Para fazer isso, basta ir na região em que o Pokemon fica e após encontrar o local destinado, escrever uma história com no mínimo 15 linhas de combate para uma captura e 5 linhas de Narração para apanhar um Ovo (Permitido apenas 1 por semana). Após fazer isso, algum Administrador avaliará a captura e dará o resultado posterior à seu post. Caso queira aumentar a força de seu Pokémon e aprender novos golpes com ele, dirija-se a área de ensinamento de TM's/HM's. Veja seu rank e treine de acordo com ele. A quantidade de linhas e as demais regras são explicadas em cada tópico. Para saber se seu Pokémon já está apto a evolução, verifique em uma das fontes de pesquisa (Serebii ou Bulbapedia) e poste uma história na Área de Evolução que será explicada o modo de fazer no tópico. Certos pokémons como o Nidoking possuem golpes por via de sua pré-evolução e isso pode ser encontrado e identificado o level em que ele aprende na pokédex do Serebii no spoiler "Pre-Evolution Only Moves".

3: Missões.
O Fórum possui Missões, e missões tem que ser cumpridas. Para realizá-las, vá até o fórum de Missões e cumpra-as em ordem (Missão 1 - Missão 2 etc.). O modo, a história e o requisito constará no tópico, portanto, basta lê-lo com atenção. Para que não fique cansativo para nós, só poderá fazer uma missão por dia. Caso ainda tenha dúvida, consulte um Administrador.

4: Pescaria.
Em uma pescaria no fórum, será necessário o uso de varas como Old Rod, God rod e Super Rod que poderão ser conseguidas em missões e lojas. Cada uma dessas varas aguenta um pokémon até certo nível, veja abaixo:
Old Rod: Suporta pokémons do level 04 até o level 19.
God Rod: Suporta pokémons do level 20 até o level 49.
Super Rod: Suporta pokémons do level 50 até o level 99.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Batalha
» Regras básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Diamond Versio :: Início :: Regras-
Ir para: